quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Graça e paz, queridos irmãos e amigos! Às vezes me surpreendo querendo entender: por quê viajar de novo? Mas, logo me aquieto ao lembrar que Deus tem os seus propósitos. É natural que o ser humano seja cheio de interrogações. Porém, uma coisa eu posso afirmar: não quero perder a essência, o alvo entende? Por isso, eis-me aqui valendo-me de mais uma oportunidade de viajar em Missão. Tenho alcançado graça para sempre priorizar a obediência a Deus. Aí, quando surge a oportunidade eu vou logo dizendo: “se é a tua vontade Senhor eu quero ir. Agora, se não for, nem que eu arrede o pé da minha cidade” . Então queridos irmãos, saí de Campo grande (MS) no dia 26 de setembro – segunda-feira - ás 18:30hs debaixo de orações e uma palavra Isaías 26:3 – Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti, porque ele confia em ti. E cheguei ás 2:50h desta manhã de terça-feira, dia 28, na cidade de Vacaria (RS). Foi uma viajem bem cansativa, mas tudo em paz. A demora pra chegar é devido à locomoção que é muito difícil aqui. Mas graças a Deus está tudo bem. Tenho no mínimo uma semana de trabalho aqui: visitas, aconselhamentos, batismos ... Olha, queridos intercessores, Gostaria de mais uma vez poder contar com as vossas orações. Um abraço e que Deus abençoe a todos vocês, onde quer que estejam. Marya vieira

Luz do Mundo, Sol da Justiça

Luz do Mundo, Sol da Justiça
Nascer do Sol em Mato Grosso do Sul