quinta-feira, 19 de abril de 2007

Estratégia da Visão Luz do Mundo

Multidões, multidões como estrelas! Multidões como areia do mar!
Eu vou Senhor, eu vou contigo, marchando pelas nações, conquistando multidões!
Esta é a visão do líder da Missão Internacional Luz do Mundo, Pr. Elias Vieira, relatando uma poderosa revelação da glória de Deus que teve na madrugada deste 19 de abril de 2007.

Nesta data Elias Vieira celebra 24 anos de ordenação ao Santo Ministério. Ele relembra com saudade e espírito de gratidão a noite festiva em que foi convocado ao púlpito da Assembléia de Deus (Missões) na Rua Brilhante, 1408, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

"Naquela noite o templo estava superlotado com a realização do SENEP - um sucesso nacional da época (Seminário Nacional de Evangelismo Pleno) do qual eu era o coordenador. No púlpito, para a imposição de mãos, Pr. José Wellington Bezerra da Costa (Belém-SP), Pr. Gesiel Gomes (Estados Unidos e presidente do SENEP), Pr. Hilário Colognesi (in memorian), Pr. Carlos Padilha (Pres. Prudente-SP), e Pr. Paulo Lucas Sacramento (Estados Unidos). É o que relembro com saudade. Ao ajoelhar-me perguntei aos pastores acima citados se tinham certeza absoluta do que estavam fazendo, ao convocar-me ainda tão jovem para tão alta missão. E o Pr. Carlos Padilha respondeu-me com tranqüilidade: "nós não estamos fazendo nada pelo irmão. Apenas reconhecemos, perante a Igreja, a sua vocação divina e o seu chamado ministerial. Então ajoelhei-me e recebi a imposição de mãos".

Assim o Pr. Elias Vieira falou à imprensa neste 19 de abril de 2007, comemorando mais um ano de ordenação ministerial. Segundo ele, "nunca me senti tão envolvido pela glória divina como nesta madrugada. Muita unção, glória, palavra profética, renovação de alianças com meu Deus e uma nova motivação para prosseguir nesta Missão que é extremamente gratificante para mim e para toda a minha Equipe, e meus filhos tanto no Brasil como no exterior".

Nos próximos 30 dias será inaugurado mais um templo LUZ DO MUNDO. Desta vez, na cidade de Campo Grande, justamente onde foi ordenado há quase duas décadas e meia. Que Deus continue abençoando o Pr. Elias Vieira, seus filhos Anderson, Fernando, Giovani e Francisco Neto, e seus ministros e auxiliares, todos eles com espírito de pioneirismo e autênticos desbravadores de novos territórios através da obra missionária.

Luz do Mundo, Sol da Justiça

Luz do Mundo, Sol da Justiça
Nascer do Sol em Mato Grosso do Sul